quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sonho ou Realidade

* Por Carol Spencer























um dos brinquinhos da Joana




outro brinquinho da Joana




o brinquinho de joaninha que a shine* fez especialmente para ela!!

(eu sei que a imagem tá péssima.... prometo outra logo logo!!)



Existem muitas coisas que são exclusivamente femininas, como por exemplo, maquiagem (apesar do homem muuuuito moderno usar desse artefício!!), saias (os escoceses que me perdooem, mas não dá!! *apesar de que eles ficam bastante sexy com aquilo.... e voces sabem que eles as usam sem roupas de baixo né??? portanto tudo free!!.... hum.... dúvida cruel!!), presilhas, algodão doce, meia calça, esmaltes, carrocel, mini cooper, foto do cachorrinho no celular, bolsas, sonho de valsa, ballet....

No entanto existem outras coisas que mesmo não sendo somente femininas, exalam feminilidade.... esse é o caso das jóias, na minha opinião. Não sei se porque meu marido não usa nem a aliança de casamento, quem dirá uma corrente.... mas quando penso em jóias penso em mulheres.

Mulheres de bom gosto, de personalidade, de vaidade, de opinião.... tenho certeza que esse é o perfil das clientes da shine*!! To errada meninas?????

Nasceu então a minha Joana.... mais uma menina para o grupo, mais uma consumidora de tudo aquilo que escrevi no primeiro parágrafo.... e acima de tudo mais uma adoradora de jóias!!

E para a alegria da pequena e da mamãe.... não é que já tem jóias para bebes, crianças e mocinhas???

A primeira atitude a ser tomada depois do nascimento dela foi o furo na orelha.... porque menina ALGUMA sobrevive sem um belo par de brincos.... aliás eles nem precisam ser tão belos assim, mas precisam ser brincos!! E ao contrário do que a cultura do meu marido diz (que é uma crueldade com as meninas), o brinquinho vira um acessório de luxo necessário.... até mesmo para a distinção do sexo quando tão pequenos!!

Daí entrei num mundo colorido... onde não existem limites.... bichinhos, pérolas, pedras, brilhantes, prata, ouro.... tudo é possível.... pulseirinhas, colares, alfinetes, pingentes.... tudo o que voces puderem imaginar (e não)!!

E a partir daí me questiono se esses adereços todos são mesmo necessários ou são puramente sonho da mamãe??

Como não podia deixar de ser, a Joana assim que nasceu foi presenteada com um par de brincos de... joaninha, pelas meninas da shine*!! A coisa mais linda!!

E então fica a pergunta: será que vivemos um sonho ou uma realidade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário