quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os Preparativos...


Presenças confirmadas, "aula" lotada! É assim que estão caminhando as coisas para amanhã, no nosso primeiro encontro sobre culinária na shine*. Estamos empolgadíssimas, tão empolgadas que acabei de receber o power point com o conteúdo da aula e já estou logo adiantando as coisas aqui no blog.

A Chef Luiza Zaidan vai nos ensinar a fazer "corretamente" uma compra de supermercado especificando quantidades necessárias e alguns segredinhos básicos (como saber comprar frutas,verduras,carnes e aves, isso eu nunca sei, principalmente com frutas e verduras,tipo quando estão boas, maduras, frescas ou velhas e estragadas). Além disso vamos aprender o "must have" da geladeira, dispensa e produtos auxiliares (tipo filme plástico, papel alumínio), o que nunca pode faltar... afinal imprevistos sempre acontecem! Que tempero vai com o quê??? Não só a combinação de temperos com carnes/aves/peixes será ensinada, também aprenderemos sobre todos eles!
É isso ai, expandir os horizontes e aprender coisas noivas, principlamente quando se trata de receber as pessoas, é sempre bom saber receber bem convidados e amigos oferecendo um bom jantar e um ambiente aconchegante! Falando nisso a minha amiga Lucila (www.casadevalentina.blogspot.com) postou hoje algumas mesas que fiz na minha casa quando recebi pessoas queridas! Fica ai algumas inspirações!

Amanhã conto como foi e posto fotos das participantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário