segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bienvenue


Olá seguidoras do blog da shine*, meu nome é Maria Carolina Spencer (pode ser só Carol!!) e sou uma shinemaniaca!!!
Conheci as meninas (a Lila e a Ana) em 2003 quando ainda estava noiva. Nessa época, meu então marido, morava em Londres e eu aproveitava a minha "liberdade" me divertindo com algumas amigas e amigas delas (confuso???).... até que um dia me A-P-A-I-X-O-N-E-I por um pingente de prata que uma delas estava usando e veio a pergunta: "Desculpe ser indiscreta, mas onde é que voce comprou?", e a resposta: "Na SHINE, loja daquelas amigas que voce conheceu!!!!!!!!!!!!!!!".
Pronto, começou ai uma relação de amizade/consumo!!
Comecei a frequentar a shine* quando ainda era numa casinha numa vilinha na Vila Nova, loja fechada apenas para amigas e amigas das amigas (meu caso), e com o tempo fui percebendo que ir naquela casinha não só era ótimo por arrematar peças em prata maravilhosas mas também uma ótima oportunidade de conversar, me divertir e passar o tempo.
Ia cada vez mais e mais e mais.... já nem precisava mais comprar, só ia pela companhia mesmo!!
Chegou então o grande dia, me casei!! As meninas foram no meu casamento (sim, ficamos amigas a esse ponto). E fui então morar em Londres com meu marido. De lá trocávamos emails e assim descobri que a lojinha da Vila Nova tinha se expandido, ganhado uma nova sócia, uma nova marca e uma nova cara....
Vim passar férias no Brasil e conheci a nova loja. Pra variar, o máaaaaaaaaaaaaaaaaximo!! E o melhor de tudo é que a tira colo tinha a Mami!!!!!
Toda vez que vinha ao Brasil dava um jeitinho de passar lá.... pra comprar as minhas jóias favoritas e conversar com as meninas.
E não é que me mudei de volta para o Brasil???? Vim pra cá grávida de 7 meses do Arthur. Continuei frequentando a loja.... até o nascimento dele.... e depois do nascimento dele.... O Arthur ia comigo para essas tardes intermináveis de conversa, diversão e comprinhas!!
Nós quatro nos dávamos tão bem que um dia veio a irrecusável proposta de trabalhar lá com elas.... lóooooogico que aceitei!!
Tive o prazer de conviver com as meninas durante quase um ano todos os dias!! E continuei comprando.... hahaha!!
Foi uma experiencia ótima e inesquecivel!! Que só se acabou quando descobri que estava grávida de novo.... dessa vez da Joana....
Hoje voltei a ser cliente (e trouxe mais dois, o Arthur e a Joana), amiga, companheira e torcedora primeira da shine*!!
Estou me apresentando hoje para voces pois começa hoje a minha nova "carreira" na loja, como ajudante de blogueira, posso???? hahahaha
Pois é, de vez em quando escreverei algumas coisas que acho bacanas e interessantes!!
Espero que gostem....

Essa é minha vida.... essa é minha história!!

Um beijão
Carol Spencer

Um comentário:

  1. LINDA MARAVILHOSA!
    A Casa é sua!
    te adoro e estou louca pra conhecer a Joana! Que pela foto é uma princesa, digna de ser irmã do príncipe Arthur!
    Muitos beijos
    da sua amiga/fotógrafa e também bloggueira que esta agora morando em Madrid!
    Emi

    www.emiliabrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir