quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais trabalhos personalizados shine*

Discutindo sobre o mesmo tema do penúltimo post, o "recicle shine*", achamos bacana mostrar outras maneiras de reciclar não somente a sua jóia antiga mas o seu porta-jóias também.

Quem não tem aquelas pedras soltas que estão há anos guardadas sem a menor utlidade? Aliás estão lá ou por pura preguiça ou por falta de criatividade mesmo... Eu particularmente tinha as minhas e as comprei (beemmm antes de abrir a shine*) porque sempre imaginei ter uma jóia exclusiva minha,só minha, que tivesse uma história de criação por trás, que futuramente desse a minha filha e ela a filha dela ,se tornando assim aquela jóia de família cheia de simbolismo por trás, que desse sorte a todos que a usassem... Lá vem eu com a minha mania de dar significado e valor sentimental a tudo...

Aqui na shine* já demos vida a muitas destas pedras, transformando-as em uma jóia única. Neste caso abaixo, a cliente tinha estas pedras guardadas e queria fazer um brinco, ela amava pérolas e era super delicada... então, juntas, acrescentamos às pedras pérolas e o resultado final foi fantástico! Atualmente o brinco não está mais em posse da cliente e sim da sua filha...heheh


*Combinação de pedras trazida pela cliente
*Opções shine*

*Resultado Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário