quarta-feira, 15 de julho de 2009

Turn off


Este post é mais um conselho e uma reflexão do que qualquer outra coisa!
De vez enquando é preciso se desligar para produzir, é ambiguo, sabemos disso, mas as nossas melhores criações e os nossos melhores momentos de tomadas de decisão são justo aqueles que estamos em off, curtindo a nós mesmas... São tantas cobraças, tantas preocupações, tantas responsabilidades e tanto trabalho que simplesmente esquecemos ou não conseguimos ter estes momentos com frequência.

E hoje tivemos um destes momentos. Fomos ao cinema. Escolhemos o filme perfeito para o momento: "A Proposta" com Sandra Bullock. Risadas / Lágrimas garantidas, um prato cheio para uma sessão de descarrego! hehe! Saimos de lá renovadas...

Ai que entra o conselho: de vez enquando é preciso de apenas algumas horas fora da rotina para além de carregar as energias, refrescar a mente para novas estratégias e brilhantes criações. Vale muito a pena. Outra parte do conselho é fazer isso com amigas porque nestas situações saem os melhores papos, os melhores conselhos e as melhores idéias... Ahhh,não vale de fim de semana e nem depois do expediente, só durante o horário de trabalho... Esta é apenas uma das vantagens de se ter o próprio negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário