segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo


Hoje é o dia do Amigo!!! Ficamos aqui pensando em postar algum texto, poema, frase que impactasse, mas todas que vinham na cabeça faziam chorar e eram aquele clichê de sempre.

Este último final de semana foi bem amigas para nós (shines*), consequentemente alegre e descontraído. Depois de um final de semana deste não combinava postarmos algo emocionante, que fizesse chorar! Por isso sem mais rodeios vamos falar de amizade com um tom alegre e descontraido...

Amigas são a coisa mais importante da vida e sem elas não seríamos nada, quer saber por quê?


  • Sem elas não arranjariamos nossos namorados/maridos porque não teríamos companhia para sair, não seríamos apresentadas para os amigos dos namorados e nem para os colegas de colégio/faculdade/MBA/pós-graduação.

  • Iríamos pagar mico com muito mais frequência já que não teríamos ninguém para nos avisar que estamos ridículas e totalmente out fashion.

  • Seríamos totalmente sem conteúdo inútil, não teríamos com quem conversar, argumentar, discutir, nos atualizar,etc. É claro que estamos falando dos assuntos que só interessam às mulheres e se forem da mesma idade!

  • Ficaríamos constantemente sem programa já que almoços, aniversários, chás de cozinha, chás de bebês, casamentos, happy hours não iriram existir.

  • Como o item acima não existiria os aniversários, happy hours e casamentos seriam muito sem graça já que não teria "ninguém" para curtir estes momentos com você,pelo menos ninguém com a mesma animação que a sua. Bom, Chá de cozinha e de bebê iriam existir só com uma mãe ou uma sogra muito prestativa pois não teriam as amigas para tornar o momento inesquecível, mesmo porque só elas te conhecem tão profundamente a ponto de te emocionar na hora certa, brincar com a coisa certa e rir com você dos momentos engraçados que fizeram parte dos anos de amizade.

Podemos ficar aqui horas listando os benefícios de uma boa amizade, mas pensem vocês mesmos porque não precisamos de poemas e nem de frases emotivas para chorarmos, basta lembrarmos o valor de cada amiga e como a vida teria sido diferente sem elas ...

Preservar boas amizades torna a nossa vida mais prezerosa e divertida e os momentos importantes ainda mais especiais!

A shine* agradece todas as amigas que fazem da loja um lugar de encontros, bate-papos e muitas risadas!

2 comentários:

  1. ADOREI!!
    Adoro vocês amigas SHINE!!
    FELIZ DIA DO AMIGO
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Que lindoooo, mas eu tbem quase chorei....

    Feliz dia do Amigo

    Bjss

    ResponderExcluir