quarta-feira, 2 de março de 2011

Sapatilhas

Existem duas formas de usar sapatilhas:
  1. Dia a Dia - Para bater mesmo, quando você quer ficar confortável, quando for andar muito ou mesmo quando não está afim de colocar um saltinho. No dia a dia a sapatilha fica feia muito rápido pois não a usamos com cuidado, o bico fica gasto, a parte traseira suja (de dirigir), enfim, esta tem que ser uma sapatilha cujo custo não seja tão alto para assim não ter arrependimentos quando a mesma estiver literalmente "acabada".
  2. Dia a Dia mais chiquezinho / Noite básica - Este post são para sapatilhas para estas ocasiões, quando você quer estar mais arrumadinha mas ao mesmo tempo confortável. Normalmente nestas ocasiões não andamos muito e podemos tomar mais cuidado com os sapatos, ou seja, dá para investir numa mais bacaninha, mais cara. Como são mais caras e mais chiquezinhas também é possível usá-las a noite para eventos mais despojados.
O ideal é ter várias para bater e uma mais bacana para ocasiões especiais, mas que vale investir em uma sapatilha como estas vale porque são LINDAS e fazem a roupa, principalmente estas selecionadas que tem estampas e cores neutras (com exceção da Bottega Veneta que está super dentro da tendência de cores, possui uma cor forte e marcante).

*Os preço variam de US$350,00 a US$600,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário