quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O tema da nota na Vogue noivas sobre a shine* foi das lembrancinhas de casamento que fazemos por aqui.

Já postamos algumas vezes alguns modelos, mas o potifólio aumentou e vocês merecem saber em primeira mão!

As peças em quantidade podem ser feitas também em latão com banho de prata ou ouro, assim você consegue dar um brilho bem maior para o dia e ao mesmo tempo gastar menos.


As peças são à partir de R$ 5,00 a unidade

Para quem quer dar um mimo para as queridas madrinhas a shine* também tem algumas sugestões.


Colar de nome, Colar com coração de cristal, Colar infinito de cristal (ou sem), colar de coroinha.

11 comentários:

  1. amore, me dá orcamentos de colares c nomes, e com coração c cristal e c infinito c e s cristal
    prsi82@hotmail.com
    orbigada

    ResponderExcluir
  2. olá.. vou me casar em jun/10 e gostaria de orçamento para colares com os nomes para dar de lembrança as madrinhas.. pode enviar ao meu email? tttzinha@gmail.com
    Obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi... gostaria de orçamento dos colares... Por favor, enviar para meu e-mail: ge.isasc@hotmail.com. Agradeço desde já a atenção...Estou procurando há muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou de Goiânia e no último feriado estive na loja da Shine no Cidade Jardim. Como não moro em SP me orientaram entrar em contato com vocês através do blog.
    Gostaria de um orçamento de 28 medalhinhas (na sexta linha do mostruário de cima para baixo) em prata, em latão banhado a ouro e latão banhado a prata.
    Meu email é: tatirassi@yahoo.com
    Meu casamento é em julho.
    Obrigada,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Ola!Quanto esta o colar de coracao e o com o infinito?
    martham@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola! Quanto esta o colar de cristal com o infinito e o de coracao?
    Sao lindos...muito delicados!
    martham@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. por favor, gostaria de receber orçamento de colar de nome e coroa, para madrinhas. pollyannawanderley@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola!! Gostaria de receber orçamento de colar de nome,adorei como sugestão para lembraça para as madrinhas.
    gabryellaoliveira@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Estou tentando entrar em contato atravé do telefone, porém sem sucesso.
    Como faço para solicitar um orçamento para 10 colares de coração de cristal e também para 200 medalhinhas de coração ?
    meu e-mail é dan.andre2011@gmail.com

    Muito obrigada,

    Daniele

    ResponderExcluir
  10. Trabalhamos com personalização de eventos e ficamos interessadas nas medalhas de anjinho e infinito. Quanto custam? Tem um pedido mínimo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    gostaria de saber o preço do colar com o nome banhado em ouro e em prata!
    porfavor entre em contacto!
    loly_guarana@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir