terça-feira, 6 de julho de 2010

Dica de Restaurante em Miami - Mr.Chow

Esta dica vale super a pena!
O restaurante fica em Miami Beach no Hotel Boutique W . A arquitetura do hotel é uma atração a parte, incrível, todo moderno em mármore preto e madeira de demolição com um pé direito super alto. Super badalado o hotel W conta com o restaurante Mr.Chow para completar sua lista de entretenimento noturno que já tem um bar interno e um bar à beira da piscina, todos sempre LOTADOS!
Bom, vamos ao que interessa: o restaurante Mr. Chow. Em um ambiente agradável e decontraído o restaurante serve "Bijing Cusine", culinária tipicamente chinesa. A dica é pedir o menu degustação e dividir entre todo mundo da mesa, por isso é bacana ir em pelo menos 4 pessoas assim tem mais opções de pratos para experimentar! A nossa sugestão número 1 é o noddle de lulas, a massa é bem leve e apimentadinha,uma delícia! Como outras sugestões pedir o "crab" (caranguejo) e "Lobster" (lagosta).
Ahh, durante o jantar o restaurante para por alguns minutos para apreciar a arte chinesa de feitio artesanal do macarrão chamado por eles de noddle, muito legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário