quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dica de Beleza - Corretivo Nars

Corretivo é essencial no make e cada um tem o seu predileto né??? Confesso que fiquei um pouco desesperada quando soube que o meu tinha sido descontinuado (era adepta desde de 2.002)... usava um da Channel tipo lip stick, parecia um batom mesmo. Gosto dos corretivos que não são líquidos porque a minha pele é muito oleosa e os corretivos líquidos deixam marquinhas quando escorrem e se acumulam nas "ruguinhas" ao longo do dia. O ruim é que a maioria das boas marcas de maquiagens preferem os corretivos líquidos, não sei o por quê desta preferência!!!
Bom, depois de muito procurar achei uma marca que satisfizesse os meus requisitos: a Nars. O corretivo deles é do jeitinho que eu procurava, em bastão com formato de batom. Testei e aprovei! Ele é super leve e não deixa os olhos carregados além de ser super fácil de espalhar com uma esponjinha. O preço também é ótimo US$22,00 e tem a venda na Sephora e  Bloomingdales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário