terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hermès Birkin - Maneiras "descoladas" de usá-la

A bolsa Hermès Birkin é provavelmente a mais desejada por uma fashionista. É clássica, atenporal, linda e caríssimaaaa! Venhamos e convenhamos que não é para qualquer uma, muito poucas podem desfrutar de uma bolsa como esta. A lista de espera para adquirir uma é tão longa que pode durar até um ano.
Já as celebridades tem um conta bancária tão rechonchuda que as permitem ter uma birkin em diferentes cores, tamanhos e tecidos. Apesar de ser uma bolsa que vai com tudo graças as suas linhas retas, as celebridades chegam até a extrapolar e usá-la para tudo! Não só levam para as suas tardes no shopping e suas viagens glamurosas como também usam para ir para a ginástica, praia entre outros... A impressão (não só impressão né?!) que dá é que sobra tanto dinheiro que não se valoriza mais nada que tem!
  • Renneé Zellweger usa como uma segunda bolsa, uma bolsa extra para carregar o que não coube na outra. Bem estufadinha e pesada, sem dó nem piedade...
  • Anna Kournikova, noiva de Enrique Igelsias, tem uma da mesma cor de Renneé e usa para ir para a ginástica. Será que a camiseta da mesma cor é proposital?
  • Igual a Anna, Nicole Richie vai fazer esporte com sua inseparável bolsa Birkin. Numa cor mais neutra a bolsa combina com tudo, vai da feira ao baile literalmente. 
  • Parece ser muito cômodo e prático fazer exercícios com a Birkin. A irmã de Hillary Duff, Haylie usa a sua para ir às suas aulas de yoga e pilates.
  • Lori Loughlin, protagonista da série Barrados no Baile (90210 Beverly Hills) usa para ir ao supermercado, mas também acompanhada de um modelito esportivo.
  • A Angel da Victoria´s  Secret, Rosie Huntington, foi passar as férias de final de ano com seu namorado em St´Barts. Usa sua Birkin para ir a praia num estilo descalça. Desapego total!
 Já Katie Holmes não se contentou com os tamanhos mais básicos e adquiriu uma EXTRA LARGE. Definitivamente não sei o que ela pretende levar dentro da sua birkin... Para ter uma deste tamanho ela já deve ter outras várias em tamanhos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário