sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esmaltes - As próximas tendências

A febre dos esmaltes foscos chegou ao Brasil e a prova disso é que duas das pincipais marcas de esmaltes brasileiras já apresentaram suas novidades para esta nova tendência, o que é uma ventagem para nós afinal só conseguíamos comprar este tipo de esmalte lá fora!


  • A coleção Risqué Arábica é composta por cinco cores, sendo elas denominadas expresso, um marrom encorpado com um pouco de brilho; menta, um verde aberto e ousado; Capuccino, um bege suave; grão de café, um rosado com toque de frutas vermelhas e o arábia, um cinza bem aberto.
  • Impala: os esmaltes mais bacanas da marca são os Matte em tons fluorescentes.Também contam com cinco opções de cores: amarelo, laranja,verde,roxo e pink. Todas as cores já estão disponíveis no mercado.
Para aquelas que não vão abandonar o brilho, que é o meu caso, uma dica bem legal é a cobertura extra Mega Shine da Impala que além de proporcionar maior brilho e durabilidade ao esmalte protege contra rachaduras e descamação. Ela agiliza a secagem e dá um reflexo espelhado incrível! Vale a pena testar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário