domingo, 1 de novembro de 2009

Dica de Restaurante - L´Entrecôte



Esta dica pode até ser um pouco batida, mas para os mais desenformados vale a pena!
O nome do restaurante é L´ Entrecôte de Ma Tante.
Apesar das mesas muito grudadas umas a outras, o que anda muito frequente nos novos restaurantes, o ambiente é muito aconchegante e despretensioso o que torna o lugar super propício para um almocinho mais longo com a amigas!
O diferente está justamente na falta de originalidade: serve-se somente um único prato... e este prato não muda nunca, é um entrecôte com molho e fritas. Mas não é qualquer entrecôte, é o melhor entrecôte ever! O restaurante é do padeiro Olivier Anquier e alguns sócios e o segredo do négocio, segundo Anquier, é de a sua tia (em francês o termo é "tante") Nicole que prepara a melhor receita de entrecôte com fritas do mundo.
O preço, tanto para almoço quanto para jantar, é de R$37,00.
Na verdade a falta de opção é um ponto positivo já que muitas opções geram aquela indecisão além de mais demora na entrega do prato. Nos dias de hoje onde tudo tem que ser rápido e prático e idéia do bistrô caiu perfeitamente, sem dúvidas e demoras o famoso prato acompanha uma salada com molho de mostarda à base de nozes e pães sempre fresquinhos! Para os famintos garçons estão sempre circulando com fritas à vontade.
Como os cozinheiros não tem muitos desafios na preparação de pratos diferentes o graça está sempre em aperfeiçoar a receita.

L´ Entrecôte de Ma Tante - Rua Dr. Mário Ferraz, 17. Itaim Bibi, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário