segunda-feira, 4 de maio de 2009

O encantamento das pedras


A shine* vai fazer no dia 6 um evento super bacana e muito interessante.
Nós somos apaixonadas por pedras e procuramos sempre usá-las nas nossas coleções.Elas dão uma cor e um brilho extra à jóia além de serem visualmente encantadoras.
As nossas clientes sempre tem o interesse em saber mais sobre as pedras: sua procedência, pureza, cor, lapidação, formato, enfim, querem aprender um pouco mais para consequentemente saberem comprar e valorizar cada uma delas.
Foi pensando nisso que tivemos a idéia para este "get together". Durante todo este tempo de shine* (5 anos e meio, fala sério hein...) aprendemos muito sobre as pedras, e quem nos ensinou formam parceiros muito,mas muito especializados neste assunto, e é exatamente um deles que estará na shine* do shopping Cidade Jardim no dia 6... Para ser bem didático iremos expor na loja uma grande variedade de pedras das mais diversas famílias, purezas e raridades, só assim vocês saberão o porquê do alto preço de algumas jóias!!!!!!!! Além disso iremos explicar também sobre lapidações... Um intensivão... E para concluir vamos propor alguns desenhos de jóias para serem feitos com as pedras expostas, tudo muito exclusivo!!!!

Esperamos todas vocês lá,

Nenhum comentário:

Postar um comentário