quinta-feira, 26 de março de 2009

Noiva e Diamantes








A idéia inicial deste post era falar sobre brincos de casamento, mas fomos mais adiante.... demos um significado a eles. Quando casamos (eu (Ana) e a Marcela) fizemos questão de criar um brinco exclusivo para a ocasião que traria consigo muitas boas energias, já que seria desenhado e produzido pela shine*. Para nós uma noiva tem que usar diamantes no dia de seu casamento, não importa o tamanho ou o formato, simplesmente ele tem que estar presente. O lugar mais apropriado é no brinco, que pode ser curto, comprido, simples ou extravagante, o importante é que a jóia tenha a cara da noiva.


E por quê a noiva deve usar diamantes no dia de seu Casamento?
O diamante é a mais preciosa das pedras, além de ser eterno e clássico.
As jóias de diamantes são um símbolo do amor, da pureza e da força. Em tempos antigos, era considerado uma pedra mágica, um sinal de cura, energia, beleza e longevidade. É a pedra do romance, que se tornou mais popular através dos séculos, objeto de desejo de qualquer mulher, disponível para iluminar e realçar a beleza.
Tornar a jóia de casamento uma tradição reforça os laços afetivos e familiares, por isso os nossos brincos vão passar por todas as noivas da família, sempre com muito brilho e uma boa dose de sorte para o novo laço.
Detalhe: Todas as noivas das fotos têm pérolas em seus brincos, o que dá a eles ainda mais leveza e delicadeza...

Um comentário: