sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Foi pensando em nós mesmas, puro egoísmo, que resolvemos inovar ainda mais os mimos oferecidos nos casamentos de hoje! Duas das sócias da shine* se casaram em 2.008 e como não podia deixar de ser, criaram suas próprias lembrancinhas de casamento, personalizadas e cheias de significado.

A primeira se casou no dia 13 de Junho de 2.008, dia de Santo Antônio e não foi somente uma coincidência... Logo foi criada a lembrancinha do seu casamento: uma medalinha com a imagem do Santo gravada e com as iniciais dos noivos no verso...

A segunda se casou em outubro e gostaria que o seu casamento fosse repleto de boas energias e sentimentos inesquecíveis. Pensando assim criou a medalha que trazia consigo todos os sentimentos que ela gostaria que estivesse presente em seu casamento. E é claro com os nomes dos noivos e a data do casamento gravada na parte de trás!

Foi uma guerra para pegar as lembrancinhas e quem conseguiu (acabaram muiitttoo rápido) usa sempre! Assim o casamento vai estar sempre na memória de seus convidados através da medalha que pode ser usada a qualquer momento!


É uma lembrança que vai além das havaianas e das garrafinhas de água, é eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário