quinta-feira, 28 de maio de 2009

2º Dia - Cidade Jardim Fashion

Max Colar shine*
Correntes em prata e pingente Art Design shine*
Brinco em ouro, pérolas e brilhantes shine*
Eu e a Déia

No meu 2º dia como repórter,cobrindo o evento que está rolando no Shopping Cidade Jardim, tenho muitas coisas para contar!!!

Almoçamos na Lanchonete da Cidade, que por sinal estava bem mais vazia que ontem.... Talvez por isso que o primeiro desfile marcado para às 13:30 só começou às 14:15! Mas vamos ao que interessa: o desfile.

Achei que o número de modelos aumentou e elas estavam mais coordenadas que ontem, além de terem feito pausas longas (1 minuto aprox) em lugares estratégicos (onde tinha o maior público)... A música continuou muito boa, estilo Amaury Junior,hehe!

Desfilaram neste primeiro momento Valdemar Iodice que apostou nos vestidos pretos larquinhos e curtinhos além de cores mais sóbrias como o roxo, cinza e azul marinho; Isabella Giobi que desfilou combinações com muitas saias e vestidos até o joelho nas cores rosa, cinza, roxo e branco, rendas e sedas também fizeram parte de seus looks; Anna Rocha & Appolinário, H.Stern, Juliana Scarpa, Noia Carolina e Tiffany & Co acompanharam a shine* dando muito mais brilho às roupas com suas jóias. As jóias da shine* que estiveram no desfile já foram destaques aqui no blog como o Max Colar e o pingente Art Design (aquele que parece uma renda,com muitos detalhes delicados,lembram?).

Tem bastante gente circulando no shopping e entre elas algums amigas que prestigiaram o desfile da shine*! Tks Mi, Dri, Déia e Ju e Tia Regina!

Desta vez além de fotos, fiz um videozinho, mas ainda não consegui colocar! Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário